Nesta semana o presidente da Pantanal, Jonis Assmann, visitou um dos escritórios da Brandt nos EUA. “A Pantanal busca novas tecnologias de nutrição foliar para aumento de produtividade das lavouras. Queremos proporcionar mais rendimento aos agricultores do nosso país, em especial àqueles que já são clientes da Pantanal Agrícola”, explica Jonis Asmann.
A visita inclui conhecer novos produtos, ainda não disponíveis no Brasil. ” Temos um alinhamento muito forte para o futuro com a Brandt para trazer essas tecnologias para os produtores”, comenta Jonis.
A Brandt, uma das maiores empresas de nutrição foliar do mundo, está focada na descoberta de tecnologias inovadoras como o Smart Trio e Manni-Plex. Esta última foi inspirada na inteligência do metabolismo da planta e na ciência. A tecnologia americana exclusiva é capaz de permitir uma eficiente absorção e transporte desses nutrientes via xilema e floema, realizando assim, uma nutrição de precisão.
Na visita à Springfield (EUA), Jonis Asmann reuniu-se com o presidente da Brandt Brasil, Wladimir Chaga. “Num mercado cada vez mais demandado pela eficiência tecnológica, a Pantanal Agrícola busca estar sempre um passo à frente. Este é o compromisso da empresa com o cliente”, finaliza Jonis.
Produtores rurais interessados em conhecer as novas tecnologias devem entrar em contado com os técnicos da Pantanal Agrícola mais próxima.
* Conteúdo Pantanal Agrícola/Agência Rural.